Novela “Espelho da Vida”: Piedade (Julia Lemmertz) caminha no meio de uma tempestade, após ver o padre ser surrado por Eugênio (Felipe Camargo), e fica com pneumonia. O médico diz que ela não vai resistir, Cris(Vitória Strada) volta para 2019 em busca de remédio e é repreendida pela Guardiã (Suzana Faini), por querer interferir no destino de uma vida.

Cris não consegue levar o antibiótico, fica nervosa, desmaia e é dopada. Ana e Flávio (Ângelo Antonio) decidem buscar informações sobre a data da morte de Piedade, para acalmar Cris. No cemitério, André (Emiliano Queiroz) aparece e é apresentado por Ana para Flávio: “Que bom ver o senhor! Flávio, esse é o senhor André que te falei tantas vezes, o que me dá as rosas brancas”.

Flávio conta que eles procuram o túmulo da mãe de Julia, André os ajuda e Ana constata: “Meu Deus, ela morreu em 35. Flávio, depois da Julia! Passou pela dor de perder a filha, sinto tanta pena dela, tanta… Deve ter morrido de tristeza, de desgosto, coitada. Deus me proteja e me livre dessa dor”. Cena prevista para 04 de fevereiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.