Novela “Espelho da Vida”: Margot (Irene Ravache) dá falta de Cris (Vitória Strada) e logo imagina que a atriz esteja no casarão de Julia Castelo. A dona da livraria pega seu carro e vai até à casa, chegando bem na hora que ela está saindo. “Ai, Margot. Graças a Deus. Que bom que veio. Como adivinhou?”, diz Cris ao encontrar Margot. “Estava numa aflição horrível! Resolvi arriscar. O Alain tá atrás de você, coisa de trabalho! Como foi lá?”, quer saber Margot. Mas Cris ainda não consegue contar sobre a experiência transcendental que acabou de ter: “Não me pergunta nada, não dá para falar ainda. Preciso ajeitar aqui dentro, meu coração, minha cabeça.”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.