Novela “Espelho da Vida”: Danilo (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada), que está no passado como Julia, começam a colocar em prática o plano de fugir para Paris. Mas antes, o jovem artista quer ter certeza que nada, nem ninguém poderá separá-los. E é então que a história de amor do casal ganha um novo capítulo em Espelho da Vida.

Pouco antes da viagem, Danilo decide surpreender Julia com uma cerimônia… de casamento! Com a ajuda de padre Luiz (Ângelo Antônio), o jovem faz declarações de amor para a moça, que fica encantada. Eles trocam os votos e são abençoados pelo religioso, que celebra o matrimônio. “Pelo poder a mim concedido por Deus, eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva…”

Mais feliz do que nunca, o casal se beija apaixonadamente. Mas, apesar da alegria do momento, Cris sabe o trágico fim que o futuro reserva para Julia e Danilo. Após a cerimônia, padre Luiz anuncia que este casamento foi o seu último ato como pároco de Rosa Branca e que deixará a cidade no dia seguinte. Ele oferece seu quarto na sacristia para que o casal se esconda até o momento da partida deles para Paris.

Pela primeira vez em muito tempo, Cris fica confiante de que seu destino com Danilo talvez não precise ser tão triste: “Começo a acreditar que tudo pode ser mudado, que a história de uma pessoa pode ser reescrita! Quem sabe eu voltei para viver isso?”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.