Novela “Espelho da Vida”: Julia/Cris (Vitória Strada) vê Eugênio (Felipe Camargo) recebendo cartas. Logo depois, ela decide investigar e invade o escritório do pai. Ao mexer na lixeira, Julia encontra um bilhete e diz em voz alta: “‘Vem rápido, Maristela muito doente’. Quem será essa Maristela?”. A jovem questiona Benedita (Luciana Malcher): “Você conhece, sabe quem é ou ouviu falar numa mulher chamada Maristela?”. Benedita não revela nada. De volta ao presente, Cris procura uma pista no diário de Julia: “‘Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto’. Ah, que pena.

As páginas seguintes estão cobertas de tinta. Julia deve ter descoberto que o coronel tinha outra mulher… Essa Maristela. Coitada da Piedade (Julia Lemmertz)”. Dias depois, Bendita mostra a Julia onde fica a casa de Maristela, ela vê Danilo (Rafael Cardoso) sair do local com uma criança nos braços e fica sem saber se o garotinho é filho do amado. Cena prevista para o dia 17, na novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.