Novela “Espelho da Vida”: “Aqui se faz, aqui se paga”. Essa frase ilustra muito bem o que vai acontecer com Isabel (Alinne Moraes) no capítulo desta quinta-feira, 24/01, de Espelho da Vida. Depois de aprontar poucas e boas com Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro), a jornalista vai agora responder por todas as maldades que fez com Felipe (Patrick Sampaio).

Para se vingar, o espírito do ex-amante de Isabel decide fazer uma aparição no meio da noite, mesmo tendo sido aconselhado por Vicente (Reginaldo Faria) a não se meter nos assuntos dos vivos. A jornalista está dormindo em seu quarto quando ouve um barulho. É a caixinha de música que caiu no chão, derrubada por Felipe. Isabel se assusta e tenta voltar a dormir, mas ela acaba se deparando com o espírito, que a confronta.

Isabel avisa que não tem medo de Felipe, mas ele não a deixa em paz: “Você não vale nada mesmo. Uma vida inteira manipulando, me usou como quis e agora quer me apagar da vida da minha filha!” O espírito agarra Isabel e a coloca no chão. Ele passa uma corda pelo corpo da jornalista, prendendo-a. Ela tenta lutar contra Felipe, mas ele a amarra e ainda coloca uma fita em sua boa para impedir que ela grite. “Não aceito o que você fez, vou te prender aqui todo dia e vou pegar minha filha de volta pra mim!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.