Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) descobre que Américo (Felipe Camargo) e Cris (Vitória Strada) se reaproximaram e vai à pensão para plantar uma sementinha da discórdia. A jornalista dá a desculpa de que foi fazer uma visita para parabenizá-lo por ter voltado a andar, mas, na verdade, quer fazê-lo acreditar que o que a atriz fez é tudo fingimento. Cínica, Isabel diz que imagina como Américo está se sentindo com a mudança brusca de comportamento de Cris desde que Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) chegaram em Rosa Branca. O homem não entende nada e ela acrescenta: “Ela escondeu o tempo todo que era sua filha. De repente o padrasto chega e ela se aproxima, cheia de amor pra dar? Pra mim a Cris viu que todo mundo ia saber a verdade e ia pegar mal pra ela.” Dona Gentil (Ana Lucia Torre) escuta a conversa e diz que também achou que Cris estava sendo falsa. Américo pergunta exatamente o que Isabel quer dizer e ela diz na lata: ”Fico sem jeito de falar, mas talvez a Cris ache que você não tá à altura dela e por isso tava escondendo dos colegas que é sua filha. Desculpa falar assim, mas acho que ela é um pouquinho duas caras. Sou muito sincera.” Américo fica decepcionado e pensativo na mesma hora.
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.
Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.