Novela “Espelho da Vida”: Marcelo (Nikolas Antunes) e Alain (João Vicente de Castro) conversam sobre a liberação da herança para o filme Amor Infinito. Os amigos acabam mudando de assunto e o advogado pergunta sobre Isabel (Alinne Moraes). “Não estraga o meu astral com essa vibe errada, por favor”, Alain é ríspido. “Só checando se aquele clima que você disse que estava rolando entre vocês ainda está te atormentando.”

Alain garante que não pensa mais em Isabel como antes. De repente, a jornalista chega e interrompe os dois. Ela senta à mesa, deixando claramente o diretor incomodado, e solta uma bomba: “Eu cheguei à conclusão de que você está coberto de razão, meu amor.” “Está na hora de contar para o Alain que a gente está junto.”, Isabel se declara e dá um beijão em Marcelo.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.