Novela “Espelho da Vida”: Isabel (Alinne Moraes) conversa com Hugo (Cadu Libonati) e acaba descobrindo que a equipe do filme de Alain (João Vicente de Castro) visitou a casa de Julia Castelo para a pesquisa do filme Amor Infinito. A jornalista não perde a oportunidade de conseguir informações sobre Cris (Vitória Strada). “Ninguém tinha entrado lá, tem certeza? E a Cris, gostou da casa? Ela vai fazer o papel da Julia. É bom ver como era na época”, pergunta Isabel. “Claro. O pessoal disse que ela ficou nervosa, não queria ficar lá dentro. Acho que tem trauma por causa de um acidente”, responde Hugo. Sabendo que Cris mentiu para Alain, ela resolve usar essa informação para desestabilizar o casal. Ela consegue o número do telefone do cineasta e envia fotos de Cris entrando na casa de Julia. O diretor de cinema reage ao vê-las: “A Cris… Na casa da Julia Castelo?”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.