Novela “Espelho da Vida”: Hugo (Cadu Libonati) investiga o paradeiro do filho de Margot (Irene Ravache), que desapareceu aos cinco anos de idade, e descobre que ele foi enterrado em Portugal, com 30 anos. Margot chora e recebe o apoio dos amigos. Dias depois, Hugo mostra para Margot a projeção que mandou fazer de Pedro adulto, a partir de suas fotos na infância. A imagem apenas lembra a aparência de Danilo (Rafael Cardoso) e ela lamenta: “Tão bonito, o meu filho. Tem alguma foto dele mais novo? Foto mesmo, que eu possa guardar?”

Hugo conta detalhes: “Infelizmente, não, ou melhor não encontrei ainda. Na verdade, o técnico fez esse desenho imaginando que ele teria agora uns 40, 45 anos. Foi o que eu pedi… Ele morreu há uns dez anos. O rastreamento finalmente nos levou pros poucos dados que já te falei… Era um idealista, apaixonado pela natureza. Veio com outros cientistas fazer uma pesquisa na Amazônia, tinha 30 e poucos anos… Ele e outros dois colegas da expedição morreram por terem tido febre maleica, malária. Os corpos dos três foram extraditados pra Portugal… Eu te prometo, Margot, eu juro, que vou lhe trazer mais dados pra te confortar um pouquinho. Confia em mim”.

Margot agradece: “Você podia ser meu neto, filho do Pedro. Será que ele não teve uma mulher, filhos? Posso ter netos! Ah, querido, eu confio em você, muito! Me traz mais notícias, sim, obrigada, obrigada pelo seu carinho”. Daniel (Rafael Cardoso), filho de Pedro, é mostrado em um museu de Lisboa. Cenas previstas para iniciarem em 09 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade