Novela “Espelho da Vida”: Após a prisão de Danilo (Rafael Cardoso) pelo suposto roubo das joias, Eugênio (Felipe Camargo) vem fazendo de tudo para incriminá-lo em Espelho da Vida. Ele chegou até a convencer Albertina (Suzana Faini), sua própria mãe, a mentir para a polícia. Ela contou aos inspetores que viu Danilo invadir o quarto de Julia (Vitória Strada) e sair com as joias, mas tudo não passa de um falso testemunho.

Por conta da credibilidade da família Castelo, o depoimento de Albertina é rapidamente aceito pela polícia, fazendo com que Danilo fosse formalmente acusado do crime. E no meio de tudo isso, Augusto (Reginaldo Faria), pai de Danilo, adoece e fica extremamente debilitado. Ele é obrigado a deixar o caso do filho de lado para cuidar da saúde. Mas se engana quem pensa que Danilo ficará desamparado.

Na delegacia, Eugênio e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) esperam o comunicado oficial da polícia. O inspetor aparece e informa que Danilo será transferido para uma prisão estadual, mas Hildegard (Irene Ravache) chega de surpresa para defender o filho: “Danilo Breton não vai a lugar nenhum. O pai dele está doente, mas meu filho não está sozinho. Quem vai tomar a frente de tudo agora sou eu!”, informa a artista. Apesar de ter cortado relações com Danilo depois de descobrir que ele pretendia fugir com Julia, Hildegard vai passar por cima do orgulho para defender o filho. E é claro, que essa atitude da artista vai deixar Eugênio possesso, já que ele a detesta.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.