Novela “Espelho da Vida”: Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e seus capangas agridem Danilo (Rafael Cardoso) para convence-lo a deixar Rosa Branca e se afastar de Júlia (Vitória Strada). Otávio (Patrick Sampaio) interna Danilo na cidade vizinha, ele fica desaparecido e sobrevive.

Após a agressão do amado, Cris (Vitória Strada) decide ficar no passado para descobrir a sua história. Enquanto isso, Gustavo Bruno tenta destruir as obras do pintor, Hildegard (Irene Ravache) o impede, ele vê o quadro de Júlia nua e decide matar o rival.

Hildegard e Augusto (Reginaldo Faria) encontram o filho no hospital e o levam para se recuperar em um convento. Gustavo se une a Eugênio (Felipe Camargo) e manda capangas atacarem o convento para matar Danilo: “A missão não poderia ser mais simples. Não há guardas, nem vigias. Apenas uma dúzia de mulheres frágeis. Vamos! Derrubem o portão. E tragam Danilo Breton. Vivo ou morto”. Cena prevista para 22 de janeiro na Novela “Espelho da Vida”.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.

Publicidade