Novela “Espelho da Vida”: Nos capítulos recentes de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) propôs um plano de fuga para Julia (Vitória Strada). O artista pediu para que ela fingisse estar realmente interessada no casamento com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para poder desviar a atenção de coronel Eugênio (Felipe Camargo).

Enquanto isso, ele iria contar para todos que não quer mais saber de Julia e que deseja ir o quanto antes para Paris. Os dois estão seguindo o acordo como combinando e não se encontraram desde então. Bendita, confidente da jovem, á a única que saber dos planos do casal e está fazendo de tudo para ajudá-los. Julia pede que ela leve um recado para Danilo.

Para conseguir entrar no convento onde o artista se recupera, Bendita se veste como uma das freiras. Chegando no quarto, ela surpreende o artista com um bilhete. Nele, Julia marca um encontro com o amado em um lugar escondido. “Diz a Julia que estarei à espera dela. Sei onde é esse lugar.”

Feliz da vida, Danilo diz que estará no lugar marcado! Mas nem tudo são flores para o casal. Bendita avisa que coronel ainda anda desconfiado dois dois e por isso colocou diversos capangas para espionarem o convento. “Tem um trem pra eu avisar pro ‘sinhô’. É que tem capanga do coronel ‘espaiado’ pelos mato em volta”, diz Bendita.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.