Novela “Espelho da Vida”: Daniel (Rafael Cardoso) finalmente cedeu a proposta de Letícia (Letícia Persiles) e topou fazer a terapia de regressão em Espelho da Vida. O momento de se conectar ao passado chegou e o fotógrafo está ansioso para a experiência.

Percebendo o nervosismo do paciente, Letícia explica que a regressão não tem nada a ver com religião e que o método tem base científica. Ela o pede para deitar no divã e relaxar. Em pouco tempo, Daniel começa a se imaginar no passado. Ele se vê caminhando por uma casa simples, cheia de quadros, tintas e pincéis. O lugar é o atelier de Danilo (Rafael Cardoso). Neste momento, Daniel percebe que há outra pessoa na casa. Uma moça sentada na cama, de costas, com o dorso nu. Ele a reconhece como sendo a mulher do quadro de D.B., pelo qual ele está tão obcecado.

A situação toda deixa Daniel confuso e ele decide interromper a sessão. Letícia tenta acalmá-lo e avisa que ele talvez tenha visitado uma de suas vidas passadas. “Você mal começou a investigar suas memórias do inconsciente, Daniel. Claro que existe uma porcentagem de imaginação nesse tipo de terapia. Mas isso não invalida todo o processo.” Letícia avisa que Daniel teve uma experiência profunda, que a maioria das pessoas não tem em uma primeira sessão de regressão. Ela o aconselha a continuar no dia seguinte, mas o fotógrafo não consegue conter a ansiedade. “A mulher do quadro vai mostrar o rosto, não vai? Deve ter um rosto lindo.” “Se concordar em continuar com as sessões, é possível que descubra mais coisas sobre ela”, avisa Letícia.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.