21.4 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Espelho da Vida”: Cris rejeita ligação de Alain

Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) decidiu desvendar de uma vez por todas tudo sobre Júlia Castelo e ao chegar na casa que foi da moça, ela entra sozinha no local. Por se tratar de um casarão abandonado, que esconde tantos mistérios do passado, Cris está apreensiva. E será na hora de subir as escadas, rumo ao quarto de Júlia, que o celular da atriz toca. “Desculpa, meu amor… mas agora não dá”, sussurra Cris, ao ignorar a chamada de Alain em seu celular. Do outro lado da linha, Alain (João Vicente de Castro) não sabe onde está a namorada e desabafa com Bola (Robson Nunes): “Não atendeu… ou não ouviu. Nunca vi uma pessoa jovem, moderna que não liga a mínima para eletrônico”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,156FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias