13.6 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Espelho da Vida”: Cris recupera seu celular

Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) saiu tão apressada do casarão de Júlia Castelo com o susto que levou que acabou esquecendo o celular lá. Sem que Alain (João Vicente de Castro) saiba, Margot (Irene Ravache) a leva à antiga residência para buscar o aparelho e decide entrar com ela. As duas param em frente à casa e procuram pela mulher que guarda a chave, mas não a encontram. De repente, elas são surpreendidas por um rapazinho de bicicleta que pergunta se Cris é a pessoa que quer entrar na casa. A atriz pergunta pela mulher e ele responde, entregando à ela o celular e indo embora apressado logo em seguida: “Hoje ela não vem. Mas mandou isso pra você!”, diz o rapazinho. “Margot, meu celular! Ainda tá com bateria! Ela achou e guardou pra mim! Vou te mostrar as fotos do quadro da Júlia!”, diz Cris.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias