13.6 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Espelho da Vida”: Cris pensa em desistir de interpretar Julia Castelo

Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) está completamente assustada! Depois que se viu na década de 30, na pele de Julia Castelo, a atriz não sabe o que está acontecendo. E será durante esse conflito, que ela desabafa com Alain (João Vicente de Castro) e deixo o noivo sem chão, ao tomar a seguinte decisão: “Quero voltar para o Rio. Escolhe outra atriz, eu não quero mais fazer esse filme” O cineasta não entende e tenta argumentar de todas as formas com a atriz: “Você é a Julia (Vitória Strada), meu amor! Perfeita, vai fazer uma Julia perfeita! Não estou acreditando. Alguém falou alguma coisa? Te criticou? A Mariane (Kéfera Buchamann) te ligou?”, pergunta Alain, cogitando um possível contato da ex. Os dois têm uma séria conversa e Alain tenta entender se a noiva pode buscar ajuda médica para se sentir melhor.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias