12.6 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “Espelho da Vida”: Cris passa mal ao se ver como Júlia

Novela “Espelho da Vida”: Na produtora de Alain (João Vicente de Melo), os preparativos para rodar o filme Amor Infinito estão a todo vapor. Com a boa verba que a equipe de figurino recebe, Josi (Thati Lopes) capricha nas roupas de época da personagem Júlia Castelo. “Você tá linda, Cris. Impressionante!”, diz Dani. Cris (Vitória Strada) prova pela primeira vez o vestido principal de sua protagonista e Josi pede para penteá-la. Dani (Renata Tobelem) ajuda a arrumar a atriz. “Tenho que dar o braço a torcer, está uma Júlia perfeita. Olha naquele espelho grande”, Josi diz. A atriz finalmente se volta para o espelho e ao se ver caracterizada como Júlia ela não sabe o que acontece, perde os sentidos e desmaia.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,155FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias