Novela “Espelho da Vida”: Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está desesperada com o desaparecimento de Danilo (Rafael Cardoso). Depois de procurar em todos os lugares possíveis, ela toma coragem e vai até a casa de Maristela (Letícia Persiles) para tentar descobrir sobre o possível paradeiro do artista. Ao chegar lá, ela é recebida pela mulher, que fica surpresa ao descobrir que Julia (Vitória Strada) é filha de Eugênio (Felipe Cardoso). Enquanto conversam, Maristela percebe que a moça não sabe nada sobre seu caso com o coronel e faz questão de contar tudo para a jovem.

“O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique é seu irmão.” O queixo de Cris vai ao chão ao saber que Eugênio possui uma família fora do casamento. Ela pensa em sua mãe e como ela irá se sentir ao descobrir a traição. E tudo se encaixa na sua cabeça. Danilo não tinha um caso com Maristela, mas sim seu pai! “Meu pai tem um filho homem, como tanto queria. Eu pensei durante algum tempo que Danilo fosse o pai.” Neste momento, Henrique entra na casa onde as moças conversam e Cris fica impressionada ao ver que o menino é a cara de Jadson, filho de Américo (Felipe Cardoso) no presente. O menino se apresenta e Cris fica tremendamente emocionada.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.