Novela “Espelho da Vida”: Na casa de Julia Castelo, Cris (Vitória Strada) tenta voltar ao passado para descobrir de uma vez por todas quem é Danilo. Ela se veste com uma roupa da falecida e, em frente ao espelho, começa a se concentrar, fazendo o mesmo movimento com as mãos, assim como da última vez, até que consegue se desprender do presente. E, como num piscar de olhos, Cris passa a se ver na década de 30, agora como Julia, e logo é interrompida por Piedade (Julia Lemmertz), a mãe da jovem. Ela pede para que a filha se apronte e desça, pois um pintor chamado Danilo está a sua espera. “Aí está seu professor, Julia. Professor Danilo”, apresenta Piedade.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.