Novela “Espelho da Vida”: Crianças curiosas descobrem coisas incríveis e, em Espelho da Vida, elas terão um surpresa daquelas! Jadson (Otávio Martins) decide levar Flor (Maria Luiza Galhano) e Priscila (Clara Galinari) para brincarem no antigo casarão da família Castelo. O menino mete medo nas amigas contando histórias de vampiros.

Durante a brincadeira, eles entram na casa em busca de monstros e fantasmas. Apesar de estarem morrendo de medo, Priscila e Flor seguem Jadson eles acabam em um quarto abandonado. Lá, eles encontram um quadro coberto por um pano sujo. O quadro é de Julia Castelo! Priscila logo nota a semelhança entre a moça da pintura e Cris (Vitória Strada). Flor fica com medo de um possível fantasma de Julia estar assombrando a casa e Jadson decide tirar a prova. O garoto começa a chamar por Julia, deixando as meninas assustadas.

De repente, Senhora (Suzana Faini), a guardiã da casa aparece e surpreende as crianças. “Que gritaria é essa? Por que tá chamando a Julia?” Nesse momento, as meninas começam a correr para fora da casa, assustadas. Mas Jadson permanece no local e confronta a guardiã. Reconhecendo o menino como sendo Henrique, filho de Maristela (Letícia Persiles) no passado, a mulher o leva para conhecer o resto da casa.

Jadson chegou em Rosa Branca junto com seu irmão, Vitor (Guilherme Hamacek). Os dois são filhos de Américo (Felipe Camargo), pai de Cris. Mas a atriz já havia conhecido o menino durante uma de suas viagens no tempo, quando descobriu o contato entre Maristela e Danilo (Rafael Cardoso), decidindo romper definitivamente com o passado.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.