Novela “Espelho da Vida”: Ana (Julia Lemmertz) teve muitas surpresas envolvendo Cris (Vitória Strada) nos últimos capítulos de Espelho da Vida. A mãe da jovem está começando a se abrir para a possibilidade de que a filha realmente consiga viajar no tempo. Mas para entender melhor como tudo isso acontece, ela decide pesquisar um pouco mais.

Cris está vivendo sua vida no passado como Julia Castelo (Vitória Strada) e Ana descobriu isso após ter um encontro com a jovem no casarão abandonado. Ela usou o espelho para se comunicar com a filha. Cris explica que precisa completar uma missão e por isso ainda não pode voltar ao presente. Transformada por conta da experiência, Ana decide procurar Alain (João Vicente de Castro) para pedir que ele empreste a ela o diário que foi de Julia. O pedido deixa o cineasta surpreso e confuso. “Por que essa curiosidade repentina?”, pergunta Alain, já com medo da resposta.

Ana revela que quer entender melhor quem foi Julia, já que Cris pode ser a nova vida da jovem. “Para entender melhor a minha Cris nesta encarnação.” Alain fica chocado por ouvir Ana falando sobre um assunto que o deixa desconfortável. Mas o próprio cineasta teve uma experiência com sua vida passada recentemente. Ao se vestir com o figurino de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para o filme, ele se vê como o marquês de Torga no reflexo de um espelho no camarim de Amor Infinito.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.