26 C
São Paulo
quinta-feira, julho 25, 2024

Novela “Espelho da Vida”: Américo muda o visual e aparece de surpresa

Novela “Espelho da Vida”: Américo (Felipe Camargo) não vai desistir de ir atrás de Cris (Vitória Strada). O pai da atriz aparece na casa de Margot (Irene Ravache) procurando por ela. Desta vez, ele está sóbrio e bem arrumado. Ele se apresenta e logo conta que está separado da filha há muitos anos e tentando se reaproximar. “E o senhor veio até Rosa Branca para ficar mais perto da Cris?”, pergunta Margot. “Resolvi arriscar. Acha que fiz mal?”, pergunta Américo. Como Margot nunca ouviu falar do pai biológico de Cris, logo desconfia das boas intenções dele. Mesmo com o mau pressentimento, ela telefona para avisar à atriz sobre a visita. Mas a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) não consegue contato e deixa uma mensagem.

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,144FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias