Novela “Espelho da Vida”: As gravações do filme de Alain (João Vicente de Castro) estão indo de vento em popa e elas finalmente chegaram ao “take 100”. Para comemorar o marco na produção, a equipe decide nadar em uma das cachoeiras de Rosa Branca. Todo o elenco se diverte, inclusive Alain.

Mas há algo que incomoda o cineasta: a presença de Isabel (Alinne Moraes) no set. A jornalista foi até o local com a desculpa de levar Priscila (Clara Galinari) para se encontrar com o pai. Aproveitando o clima de descontração, a jornalista se aproxima de Alain e joga charme para cima do cineasta. Algumas faíscas rolam entre os dois, mas o cineasta trata de se afastar de Isabel. Ela brinca com a possibilidade de se afogar, deixando Alain mais irritado ainda. “Existe alguém ou alguma coisa que você respeite na vida?”, diz o cineasta.

Sem saber o poder que as palavras têm, Isabel decide nadar sozinha pela cachoeira. Logo, ela sente seu pé preso em uma das rochas no fundo do lago. Mal sabe ela que, na verdade, é Felipe (Patrick Sampaio) que a segura debaixo da água, fazendo com que ela se afogue. Priscila logo percebe a ausência da mãe e pede para Alain ajudá-la. O cineasta não acredita que Isabel esteja realmente se afogando. Mas todos começam a ver que a jornalista não está conseguindo voltar para a superfície. “A Isabel não tá conseguindo voltar!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.