13.2 C
São Paulo
sexta-feira, julho 19, 2024

Novela “Espelho da Vida”: Alain e Cris fazem as pazes

Novela “Espelho da Vida”: Cris (Vitória Strada) ainda está magoada com Alain (João Vicente de Castro) pela maneira como ele minimizou o pesadelo recorrente que ela tem. Mesmo assim, eles saem para um passeio pela fazenda. A fim de fazer as pazes, ele pede desculpa novamente e explica o porquê de ter levado a namorada até lá. “Você não acha que um dia, no século 20, Danilo e Júlia passearam por aqui? Talvez um piquenique! Aí, o coronel Eugenio, pai da moça, surge a cavalo e flagra o casal aos beijos. Acha que pode ter acontecido isso?”, diz ele. Cris acha graça e ele diz que está se esforçando para deixar seu ressentimento de lado e ficar em Rosa Branca para rodar o filme Amor Infinito. “Falei com o Marcelo (Nikolas Antunes), ele disse que não posso abrir mão só do dinheiro que meu avô deixou para fazer o filme. O Vicente (Reginaldo Faria) fez um gesto nobre me doando essa grana. Não conheço toda a história da Júlia ainda, muita coisa vai ter que ser criada. Só faço o filme se acreditar que vai ser bom. Nisso o Vicente concordaria comigo”, explica Alain. “Fico tão feliz! Você sabe como a história de Júlia, do camafeu, como tudo isso me toca!”, diz ela. “Adoro te ver feliz, meu amor. Eu seria um imbecil abrindo mão da sorte de ter a grana, uma boa história e a protagonista perfeita pro meu filme. Cris Valencia, a minha linda Júlia Castelo!”

Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Espelho da Vida”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico.

Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte. O jovem recebe um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de novos roteiros para seu primeiro longa de comédia.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,161FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias