Novela “Espelho da Vida”: Antes de voltar para o passado de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) deixou Alain (João Vicente de Castro) confuso sobre o assassinato de Julia Castelo (Vitória Strada). Ela explicou que não foi Danilo (Rafael Cardoso) quem matou a jovem nos anos 30 e revelou ainda que suspeita de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), vida passada do cineasta.
No roteiro de Amor Infinito, filme de Alain, Danilo é o culpado pela morte de Julia. Mas agora, o cineasta não está tão certo de que esse foi o verdadeiro fim da história de amor dos dois. Dividido entre os diferentes finais, ele decide se aconselhar com seu braço direito e melhor amigo, Bola (Robson Nunes): “Minha vida virou pelo avesso, Bola. O cara que voltou depois de anos a Rosa Branca não existe mais. Tanta coisa aconteceu, não sei de mais nada…”, desabafa Alain.
Bola percebe que o amigo não está nada bem e tenta animá-lo. Ele fala sobre as datas das próximas gravações do filme e o cineasta fica pensativo. Logo depois, ele avisa que quer mais tempo para pensar no final da história de Julia e Danilo. Curioso, Bola pergunta o motivo e Alain responde: “Quero pensar melhor nesse crime. Não tenho mais certeza de nada. Não sei mais quem foi o assassino de Julia Castelo. E muito menos como vai ser o final do meu filme.”
Novela “Espelho da Vida”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse Espelho da Vida”: Cris Valência (Vitória Strada) é uma atriz de teatro, linda, estudiosa e filha de pais artistas. A jovem é idealista e segura de seus objetivos. Sensível, acredita em todos que se aproximam, valoriza o amor e vive um romance feliz ao lado de Alain (João Vicente de Castro). Incentivadora da carreira do namorado, ela apoia seus projetos e acredita que ele precisa investir na produção de um filme romântico. Em “Espelho da Vida”, Alain é um diretor de TV e cinema bem-sucedido no Rio de Janeiro, muito reconhecido por sua arte.