Novela “Éramos Seis”: Zeca (Eduardo Sterblich) decide se livrar de Emília (Susana Vieira), aceita fazer sociedade com Neves (Breno Nina) e abrir padarias no interior de São Paulo. Eles se preparam para visitar lojas de equipamentos em São Paulo e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) pede que ele leve doces para Lola (Gloria Pires). Quando chegam na cidade, Neves engana o amigo, leva Zeca para o cabaré e diz: “Um lugar pra beber umas, falar de negócios e desanuviar, que não brinco em serviço, ô Zeca”.

Publicidade

Alfredo (Nicolas Prattes) encontra o tio: “Pelo visto… Itapetininga está pequena pra esse pé de valsa”. Neves sobe para o quarto com uma moça e Zeca dorme no salão de dança. Cena prevista para dia 14 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here