Novela “Bom Sucesso”: Gabriela (Giovanna Coimbra) participa do desfile da nova coleção de Paloma (Grazi Massafera), criados a partir de clássicos da literatura. Ela evita que Alberto (Antonio Fagundes) seja atingido por um refletor, sabotado por Diogo (Armando Babaioff), e é internada em estado grave.

Publicidade

Enquanto a garota recebe tratamento, a venda da coleção dispara e Glaucia (Shirley Cruz) comemora: “Gente, será que é isso mesmo, ou estou viajando?”. Yuri (Marcelo Mello Jr.) confirma: “Não está não, por isso eu fiz questão de te mostrar a planilha”. Glaucia mostra o resultado para Vera (Angela Vieira): “Eu sei que o clima não está dos melhores depois daquele acidente terrível, mas olha isso aqui que o Yuri descobriu. As vendas casadas dos livros e vestidos do evento, estão bombando”. Yuri complementa: “Não é só isso. A venda dos livros avulsos da coleção também cresceu bastante. Principalmente na versão digital”.

Vera se assusta e constata: “Como é cruel essa coisa do mercado. O buzz que esse acidente gerou acabou se tornando uma propaganda gratuita, e alavancando as vendas … Seria motivo de comemoração se a filha da Paloma não tivesse machucado tão seriamente. Mas a vida é assim, cheia de contradições”. Cena prevista para dia 10 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here