28.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Marion e Alfredo passam a noite juntos

Novela “Éramos Seis”: Parece que Alfredo (Nicolas Prattes) enfim vai conseguir o que queria há muito tempo: passar uma noite inteira no quarto de Marion (Ellen Rocche). Em Éramos Seis, o rapaz sempre deixou claro que seu interesse pela dançarina do cabaré continua vivo, mesmo após descobrir que ela é amante de seu pai. Na novela das 6, Marion decide levar Alfredo para a cama depois de receber um recado de Júlio (Antonio Calloni) pedindo que ela suma de sua vida. Ela tem a ideia depois de desabafar com Neli (Caroline Verban).

Coincidentemente, o filho de Lola (Gloria Pires) chega no cabaré pouco tempo depois e já vai procurando a dançarina: “Acabei de ganhar um bom dinheiro na sinuca e estou querendo companhia para comemorar”. Neli pergunta como ele pretende fazer essa comemoração, e o rapaz vai direto ao ponto: “Eu ainda não desisti de dançar com a Marion…” “E eu estou aqui… pra você”, ela responde.

Continua após o anúncio

Após uma dança no salão, o clima esquenta, e os dois acabam indo parar no quarto. “Eu imaginei essa cena tantas vezes, e agora, finalmente… nós dois… aqui”, diz Alfredo. “Será muito melhor do que a sua imaginação pode sonhar…”, Marion provoca. A dançarina empurra o rapaz para a cama, e eles passam a noite juntos.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Continua após o anúncio

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias