Novela “Éramos Seis”: Toda despedida é dolorosa, e o adeus de Lola (Gloria Pires) a Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis não será diferente. A morte dele tem sido um grande baque para toda a família Lemos, que ainda deve levar bastante tempo para superar essa dor. Na novela das 6, a matriarca será tomada por uma emoção inigualável durante o último adeus ao marido, durante o enterro.

Publicidade

Quando Carlos (Danilo Mesquita) avisa que está na hora de terminar a cerimônia, Lola se aproxima do caixão com uma rosa branca em mãos e dirige suas últimas palavras a Júlio: “Chegou a hora da nossa despedida. Vai com Deus, meu amor! E olhe por nós… Nós, que agora somos cinco, e te amamos. Olhe por nós, meu amor…” Muito abalada, ela precisa ser amparada por Dona Maria (Denise Weinberg) e Isabel (Giullia Buscacio). Quando todos saem do cemitério em silêncio, Alfredo (Nicolas Prattes) toma um grande susto ao avistar Marion (Ellen Rocche).

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade