21.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
publicidade

Novela “Éramos Seis”: Karine arma plano para Assad demitir Julinho

Novela “Éramos Seis”: Soraia (Rayssa Bratillieri) decide ir ao baile e Assad (Werner Schünemann) cancela uma viagem que faria com Karine (Mayana Neiva) e a filha. Furiosa, Karine arma um plano para o marido demitir o amado de Soraia, Julinho (André Luiz Frambach): “Este rapaz, o Julinho… ele é muito abusado… Mal chegou, já está se metendo em tudo, no funcionamento da loja, no caixa… e você dando corda. Este rapaz tem tentáculos. Querido, você é muito generoso… Mas tem que saber exatamente com quem lida. Você precisa verificar se esse rapaz é realmente confiável. Faça um teste. Um teste pra saber se pode confiar nesse sujeito. Ele não é boa bisca, vai por mim”.

No dia seguinte, o casal coloca um maço de dinheiro embaixo do balcão e Assad avisa a Julinho que ele ficará sozinho na loja por algum tempo. Julinho percebe o dinheiro e coloca no bolso. Quando o comerciante volta, Julinho informa: “Encontrei esse dinheiro caído no chão da loja, perto com caixa. Eu pensei… Deve ter sido o seu Assad que deixou cair… Ou então algum freguês que virá cobrar”. Assad diz: “Ah, é meu sim. Deve ter caído da minha carteira de notas… Muito obrigado… eu ia ter um prejuízo e nem ia perceber”. Karine diz que o rapaz se sentiu tentado a ficar com a grana e Assad afirma que Julinho tem sua inteira confiança. Cena prevista para dia 30 de dezembro na novela “Éramos Seis”.

Continua após o anúncio

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,352FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias