Novela “Éramos Seis”: A saga de Lola (Gloria Pires) para manter a família unida sempre foi cheia de obstáculos, mas nada se compara ao sofrimento que está por vir em Éramos Seis: a família Lemos perderá seu patriarca. Nas próximas semanas da novela das 6, Júlio (Antonio Calloni) vai ficar ainda mais debilitado por causa da úlcera no estômago e precisará passar por uma transfusão de sangue. Por ironia do destino, o doador será justamente seu filho mais rebelde: Alfredo (Nicolas Prattes).

Publicidade

“Alfredo… Muito obrigado, meu filho”, dirá o pai, em um momento emocionante. Ao contar para o restante da família que o procedimento ocorreu da melhor maneira possível, Alfredo também vai se emocionar: “Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!” Apesar da confiança de todos, o médico alertará que o estado de saúde de Júlio ainda é bem delicado, mas vai permitir a entrada da família no quarto. E o que seria apenas uma rápida visita acabará sendo, na verdade, uma despedida…

Rodeado pela esposa e os filhos, o patriarca começará a sonhar. No delírio de Júlio, ele vive um raro momento de felicidade: celebra o aluguel de uma loja para abrir seu próprio negócio e dança com Lola, ao lado de Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio). Ao voltar do sonho, abrirá um leve sorriso. “Júlio parece tão sereno agora…”, comenta Lola. Enquanto os cinco admiram a tranquilidade de Júlio, ele morre na frente de todos.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here