Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) encontra Alberto (Antonio Fagundes) meio tonto no banheiro da editora, puxa a bengala dele e provoca um sério acidente. Com a cabeça machucada, Alberto passa por uma cirurgia, perde a memória e não se lembra dos familiares. Ele reconhece Paloma (Grazi Massafera) e pede que ela fique ao seu lado no hospital.

Publicidade

Logo depois, Vera (Angela Vieira) comenta com Marcos (Romulo Estrela): “Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma. Alberto não admitiu, pelo menos não abertamente, mas também não negou. E nem precisava. Qualquer mulher reconhece os sinais quando um homem gosta de outra… Eu entendo a sua angústia. Mas acho que Paloma é chave na recuperação do seu pai. Por isso resolvi te contar”.

Marcos volta ao hospital para liberar Paloma e passar a noite com Alberto. O empresário tem uma reação inesperada: “Ah, mas não vai mesmo! Eu quero que a Paloma durma comigo. É só uma noite. Olha só, meu rapaz, não é nada pessoal, você até que é muito simpático. Mas é que entre você e a Paloma…”. Marcos fica chateado e Paloma concorda em passar a noite com Alberto. Cena prevista para dia 30 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here