19.1 C
São Paulo
quarta-feira, novembro 20, 2024

Novela “Éramos Seis”: Clotilde comete loucura

Novela “Éramos Seis”: Quando o amor de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) enfim parecia estar se acertando em Éramos Seis, ele recebeu uma notícia que mudou tudo: ganhou a guarda dos filhos. Assim, caso abandone Natália (Marcela Jacobina), corre o risco de ficar sem as crianças.

E é claro que a irmã de Lola (Gloria Pires) fica completamente devastada ao saber disso. Na novela das 6, Clotilde se desespera ao ouvir de Almeida que eles não poderão ficar juntos e que não deveriam ter se entregado ao amor: “Acho que não nascemos pra ficar juntos. Nascemos pra abrir mão dos nossos desejos! Antes foi você que abriu mão, dez anos atrás, agora sou eu.”

Decepcionada, Clotilde se culpa por ter decidido deixar Almeida partir no passado: “Vivo me culpando, me martirizando por ter deixado você partir. Eu tinha tanto medo de te amar e foi tão bom, meu Deus, como a gente faz coisas erradas na vida! O que eu fui fazer?” O peso da culpa faz a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficar aparentemente anestesiada, sem saber o que fazer. Clotilde começa a vagar pela cidade e entra em uma igreja. De repente, sobe as escadas que levam à torre em que fica o sino e se dirige ao parapeito, disposta a tomar uma atitude drástica. Por sorte, Padre Venâncio (Othon Bastos) aparece de última hora, e Clotilde desiste de seu plano.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,893FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias