17.9 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Serginho e Guga viram o jogo contra Aloísio

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Em um plano estratégico, Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) vão ajudar Serginho (João Pedro Oliveira) a virar o jogo contra Aloísio (Marcos França) em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo desta sexta-feira, 10/01, o sócio de Max (Roberto Bomtempo) cai na armadilha preparada pelo grupo de amigos e acaba produzindo provas contra si mesmo.

Serginho tinha dito que iria retirar a queixa e se desculpar com Aloísio, mas em vez de cumprir o combinado, ele rasga o documento e declara: “Eu não vou assinar essa mentira nunca! O doutor Aloísio me ofendeu, sim. Foi preconceituoso e homofóbico. Me desculpa, Max, mas eu não tenho como aceitar isso”. “Escuta uma coisa, você não tem ideia do problema que acabou de arrumar na sua vida”, responde Aloísio, furioso.

Continua após o anúncio

Chocado, Max pergunta se Serginho está maluco, e ele diz que nunca esteve tão consciente. É aí que o empresário se entrega: “Consciente? Todo mundo acreditou nas denúncias falsas que eu fiz contra você, seu abusado, e vou fazer ainda mais, se prepara, viu?!” Nesse momento Guga aparece com o celular na mão e Aloísio pergunta a Max o que o filho dele está fazendo ali. “Eu tô filmando o senhor mais uma vez cometendo um crime contra o meu namorado”, responde o rapaz. “Guga! Para de filmar isso agora! Vocês perderam o juízo?!”, pede Max. “Peraí! Essa bicha é namorada do seu filho, Max?! Para de filmar essa droga, eu tô mandando…”, esbraveja o preconceituoso.

Para completar, Filipe e Rita também saem de seus esconderijos e tiram os celulares que estavam gravando tudo de pontos estratégicos. “Se fosse o senhor, começava a tratar as pessoas com mais respeito, tá se complicando cada vez mais”, diz o estudante de direito.

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,364FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias