Novela “Éramos Seis”: Carlos (Danilo Mesquita) acompanha Marcelo (Guilherme Ferraz) até o Clube Inglês e uma ruiva chama a sua atenção: “Olha essa garota. Ela não estava aqui antes, estava? É a garota mais bonita que eu já vi”. Marcelo incentiva o amigo a convidá-la para dançar: “Boa noite. Desculpe incomodar, quer dizer… Aceitaria dançar comigo?”. Ela aceita, Carlos tropeça no meio da dança e explica que não é bom dançarino. Ela o elogia: “Em compensação, é corajoso. Mesmo sem saber dançar, não deixou de me convidar”.

Publicidade

Após alguns dias, Carlos a encontra no clube e ela se apresenta como Mabel (Carla Nunes): “Se quiser, tem uma maneira de me encontrar. Preciso de um par nas minhas aulas de dança. O que acha?”. Dias depois eles se beijam. Enquanto isso, Inês (Carol Macedo), o amor de infância de Carlos, aparece como enfermeira pediátrica, cuida de uma criança e declara: “Carlos? Que lindo nome. Sabe que conheci um Carlos quando era pequena como você? Mas nunca mais o vi. E hoje eu sinto saudade dele”. Cena prevista para dia 22 de novembro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade