Novela “Bom Sucesso”: Francisca (Gabriela Moreyra) mostra uma mensagem para Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto): “Olha aqui, vocês foram selecionados pra próxima fase do concurso para novos autores da Prado Monteiro!”. Alice abraça Waguinho e pede para ele ajudá-la a escrever o texto para a próxima fase do concurso: “A gente pode escrever lá em casa … Essa hora não tem ninguém lá pra atrapalhar nossa concentração”. No local, Alice liga o computador, mas lembra de momentos do assalto e tem uma crise de pânico.

Publicidade

Waguinho tenta ajudar e Alice grita: “Não encosta em mim, seu monstro!”. O jovem liga para Ramon (David Junior), que chega junto com Gabriela (Giovanna Coimbra) e socorre a filha: “Tá tudo bem, meu amor? Eu tô aqui … O que aconteceu?”. Alice defende Waguinho: “Ele não fez nada, eu… Eu não sei se consigo…”.

Waguinho conclui: “Não adianta. Eu sempre vou ser um monstro”. Ele vai embora e Alice se acalma: “Pai, ele não fez nada, mas… É que entrar aqui em casa com o Waguinho me fez lembrar do dia do assalto. Parecia que eu tava vivendo tudo de novo. Foi horrível”. Cena prevista para dia 21 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here