Novela “Éramos Seis”: Lili (Triz Pariz) viaja ao Rio para falar com Julinho (André Luiz Frambach) e descobre que ele a traiu com Soraia (Rayssa Bratillieri): “Julinho… como teve coragem de fazer isso comigo? Me trair… com essa…”. Julinho diz: “Aqui não é o melhor lugar para conversar, Lili… vamos, saio com você e explico tudo com calma”. Soraia impede o encontro e Julinho diz: “Lili, você sabe, o nosso noivado assim à distância, não estava dando certo”. Lili reclama: “Não estava dando certo para você! Eu ainda acreditava que você estava juntando dinheiro para o nosso casamento! Seu mentiroso!”. Assad (Werner Schünemann) ouve a discussão: “Mas o que está acontecendo? O que sua noiva está fazendo aqui, Julinho?”. Lili explica: “Não sou mais noiva dele! Pergunte para a sua filha por quê!”.

Publicidade

Soraia olha para Karine (Mayana Neiva): “Papai, eu ia falar mais cedo, eu e Julinho, nós estamos apaixonados”. Assad explode: “Apaixonados, mas que brincadeira é essa? … Que calma? Como calma? Você estava assediando a minha filha?”. Julinho explica: “Sim, minhas intenções são sérias, eu gostaria de lhe pedir a autorização para namorar a Soraia. Ia fazer isso hoje, mas não foi possível, o senhor viu…”, fala o jovem. Cena prevista para dia 25 de fevereiro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.