Novela “Éramos Seis”: Já não há dúvidas de que Alfredo (Nicolas Prattes) adora uma noitada. Em Éramos Seis, o segundo filho de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) cresceu com uma personalidade bem difícil e sempre causa a maior dor de cabeça para os pais. Na infância o menino já gostava de ficar na rua, e esse é um hábito que ele levou para a vida adulta. Obra do acaso, um dos destinos mais procurados por Alfredo é o cabaré. Por lá, sempre se diverte com os amigos. Mas, no capítulo desta terça-feira, 5/11, ele vai conhecer alguém especial: Marion (Ellen Rocche). A dançarina mais famosa do local passou os últimos 10 anos afastada, depois de se casar. O romance, no entanto, não deu certo e ela acaba voltando para o dancing.

Publicidade

Quando chega ao cabaré, Alfredo não encontra seus amigos e logo percebe a presença de uma bela mulher. Galanteador, ele se aproxima: “Será que eu posso lhe fazer companhia?”. Marion aceita a abordagem e começa a conversar com o rapaz, diz que o nome dele é divertido. “Divertido? Posso ser mais que isso, pode apostar. Se aceitar uma dança comigo, posso lhe mostrar que sou um pé de valsa inesquecível”, ele responde. Surpresa, a dançarina desconversa e pergunta por que ele não procura uma mulher mais nova. “Porque escolhi a mais misteriosa do salão. E também porque me disseram que dança muito bem”, diz Alfredo, sedutor. Marion, lisonjeada com o interesse de um homem mais novo, opta por fazer charme. “Não posso. Quem sabe outro dia, se você voltar…” “Eu volto. Agora tenho motivos renovados pra isso”, promete Alfredo.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here