Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Vera (Angela Vieira), a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), se separa e começa a trabalhar na área de marketing da editora. Ela se aproxima de Alberto (Antonio Fagundes), o convida para um encontro e eles se beijam. Alberto confunde o nome dela e a chama de Paloma (Grazi Massafera). Vera fica chateada e questiona Marcos (Romulo Estrela): “Desculpe se eu tô sendo intrometida, mas como foi que o Alberto reagiu a esse seu namoro com a Paloma? … Você sabe que eu tenho andado muito próxima do Alberto … vou cometer uma indiscrição. Marcos, nós nos beijamos. Só que na hora do beijo, seu pai me chamou de Paloma … O que você acha que isso quer dizer?”

Publicidade

Marcos explica: “Bom, ele e a Paloma tem uma ligação muito forte desde daquela troca de exames, passaram por momentos muito especiais juntos, adoram ficar conversando sobre livros … Ah, Vera, na boa, acho que você tá dando valor demais a uma bobagem. Todo mundo troca nome … Você e Seu Alberto, hein? Isso sim é uma novidade pro meu pai”. Eles combinam um jantar na mesma noite com Alberto e Paloma.

Durante o jantar, Marcos sugere: “Pai, quero aproveitar que a Vera tá aqui pra fazer uma proposta. Já que a gente tá modernizando a editora, lançando podcasts, livros digitais, eu tava pensando se não é a hora da gente entrar no mercado de audiobooks”. Alberto pergunta o que é um audiobook, Marcos responde e o pai reage: “Por que não falou em português logo de uma vez? Que pedantismo”.

Alberto e Paloma discutem sobre qual livro deveria ser o primeiro para ele gravar e Marcos propõe contratar um ator: “Aliás, vários. Não tem como o senhor ler todos esses livros. São horas de gravação, repetição. O senhor não tem nem tempo pra isso”. Alberto se irrita: “Porque eu vou morrer? … Sim. Tudo termina com a morte. No caso, a minha. Já sei por qual livro começar, Paloma, Don Quixote de la Mancha! Além de ser meu livro predileto, é sobre um personagem que ama os livros, se acha um cavaleiro, mas que todos menosprezam e consideram louco. Mais ou menos o que meu filho está fazendo agora comigo”.

Após o jantar, Alberto conta para Paloma que a implicância entre pai e filho é apenas uma competição por ela. Cena prevista para dia 23 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade