Novela “Éramos Seis”: Emília (Susana Vieira) descobre que Justina (Julia Stockler) está se lembrando de uma tragédia do passado e volta a lhe dar tranquilizantes. Adelaide (Joana de Verona) se preocupa e leva a irmã para conhecer um circo em Itapetininga. Um palhaço se aproxima, Justina surta e Adelaide diz: “Nossos medos às vezes são maiores do que imaginamos. Ele só ia te dar uma flor e ir embora”.

Publicidade

A garota explica: “Não gosto dele, não gosto de flor no paletó. Me dá sonho ruim, sonho ruim”. Justina piora ao descobrir que precisa voltar para São Paulo e Candoca (Camila Amado) diz: “Quem sabe eu não possa ir com vocês e passar uns dias lá na sua casa?”. Adelaide concorda: “Tia Candoca tem razão. A ida dela pode motivar minha irmã. Justina, o que acha? Você pode mostrar seu quarto, o jardim e seus desenhos novos para ela”.

Candoca entra na casa de Emília segurando uma cesta com alimentos: “Boa noite, Emília! Vim para ficar de hóspede, mas não cheguei de mãos abanando”. Emília se desespera. Cena prevista para dia 23 de janeiro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade