Novela “Éramos Seis”: Marion (Ellen Rocche) se muda para o Rio de Janeiro e Alfredo (Nicolas Prattes) fica desolado. Na reunião política que acontece escondida no cabaré, Lúcio (Jhona Burjack) aconselha o amigo: “Não adianta olhar para os lados, ela não vai aparecer. Esquece a Marion. Tenta arrumar uma pequena que seja mais parecida conosco. É mais fácil dar certo”. Alfredo diz: “Se me conhece, sabe que eu não quero alguém como nós. Eu sempre quero conhecer alguém totalmente diferente de todas as pessoas que já conheci antes”.
Neste momento, Adelaide (Joana de Verona) aparece para participar do encontro. Ela o reconhece: “Alfredo? O que um mecânico, um tanto quanto abusado como você, faz aqui?”. O jovem reage: “Eu é que pergunto, o que uma mulher, rica e cheia de mistérios faz num cabaré?”. Sem saberem que são parentes, eles iniciam um relacionamento e viajam juntos para Santos. Cena prevista para dezembro na novela “Éramos Seis”.
Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela
“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.