22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Elas por Elas”: Raquel reconhece a nécessaire de Taís encontrada na casa de Átila

Novela “Elas por Elas”: Mário e Edu têm o carro roubado. Edu tem uma fratura durante o assalto e se revolta contra Mário. Lara insiste em descobrir quem era a amante de Átila. Lara contrata Mário para descobrir a identidade da amante de Átila. Mário inicia as investigações sobre a amante de Átila. Taís procura por sua nécessaire na casa de Átila. Mário chega com Lara à antiga casa de Átila, e Taís se esconde. Mário encontra a nécessaire de Taís, que se desespera.

Lara sofre ao descobrir o apelido pelo qual Átila chamava sua amante. Cris convence Lara a aceitar a sugestão de Mário e organizar uma missa para Átila. Mário continua suas investigações, e Taís e Roberto se incomodam. Roberto questiona os métodos de Mário para Lara. Edu e Érica agradecem Mário pelo carro que ele lhes deu de presente. Raquel diz a Mário que a nécessaire encontrada na casa de Átila é igual à de Taís. Mário repreende Edu por trair Érica. Taís conversa com Raquel e Evilásio sobre Mário.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Elas por Elas”.

Sinopse “Elas por Elas”: A trama é centrada na história de sete amigas dos tempos de colégio que não se veem há vinte anos. A mais velha do grupo encontra uma foto das amigas e uma onda de lembranças e saudosismo invade sua cabeça. Com vontade de reencontrá-las, ela decide localizar uma por uma e promove uma reunião em sua casa. Todas comparecem ao evento, felizes com o reencontro. No entanto, as lembranças do passado e coincidências do presente vêm à tona, afetando novamente a vida de todas do grupo.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias