29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: Otávio declara que Maria Alessandra é Maricruz

Na novela “Coração Indomável”, Maria Alessandra liga para Eduardo e descobre sobre o noivado formal com Doris. “Otávio deve ter cuidado”, diz ela, porque ele já se casou no México e, se casar pela segunda vez, é um crime. Eduardo fica impactado. No jantar de noivado, Doris apresenta Otávio Narváez, agora Tenente da Marinha. Todos aplaudem. André diz a Isabel que Otávio não ama a irmã e vai embora para o quarto.

Na volta para o hotel, Eduardo lembra Otávio que ele já é casado. Se ele se casar com Doris, vai acabar na prisão. Ele poderia ser acusado de bigamia. Eduardo conta que Maria Alessandra Mendonça, a dama do Cassino, ligou para ele e disse que sabe que Otávio é casado.

Continua após o anúncio

Otávio parece furioso e então declara que isso só pode significar que Maria Alessandra é Maricruz Olivares. Ela beija como Maricruz, levanta a cabeça como Maricruz, então tem que ser ela! Ele se lembra de uma conversa e diz que a menina tem que ser sua filha!

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias