23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Império”: Porteiro de Isis desconfia da falsa morte do comendador

Na novela “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) foge do túmulo e vive no garimpo por seis meses. No capítulo do Natal, o Comendador liga para Josué (Roberto Birindelli) e o manda esperá-lo na rodoviária. José Alfredo vai até o endereço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e é visto pelo porteiro. Ele foge e vai se esconder em um quarto no restaurante de Manoel (Jackson Antunes).

Josué conta que José Pedro (Caio Blat) responde pelos crimes de contrabando e lavagem de dinheiro. Cristina (Leandra Leal) chega e eles se abraçam emocionados. Cristina conta que os irmãos se uniram para enfrentar as dificuldades. Enquanto isso, o porteiro bate na porta de Isis e conta que viu o comendador.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias