14.7 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Coração Indomável”: Mohammad diz a Maria Alessandra que ela irá para a prisão

Na novela “Coração Indomável”, Karim sofre um atentado no cassino e quase morre. Para se vingar, ele ameaça acusar Maria Alessandra se ela não se casar com ele. Ela não liga. Logo depois, Maria Alessandra recebe uma ligação de Mohammad. Ele precisa vê-la. Ele apresenta uma notícia desagradável: há uma ordem que a acusa de planejar o assassinato do emir Karim! Mesmo sua amizade com o Governador não ajudará. Karim vai comprar cobertura de notícias em todos os jornais, acusando o governo de corrupção e prejudicando seu poder. Maria Alessandra, assustada, pergunta o que vai acontecer. Mohammad diz que ela irá para a prisão por meses ou anos.

Maria Alessandra sabe que ele e outros conselheiros querem provar que o emir é louco e incapaz de governar, e a usariam como uma ferramenta para provar isso. Mohammad diz que ela tem duas opções: diga a Karim que você o ama ou vai para a prisão. Maria Alessandra protesta, diz que Mohammad sabe que ela é inocente. Ele não liga, diz que ela precisa ir ver Karim.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,168FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias