22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Beatriz perde seu bebê

Na novela “Amores Verdadeiros”, Leo marca encontro com Beatriz e a fere. A polícia mata Leo com um tiro e Beatriz é internada. Felipe, Paula e Gusmão chegam no hospital onde Beatriz foi internada. Paula quer saber sobre o bebe de Beatriz. O doutor acha que há uma boa chance de ela perder o bebê. Salviano está com Beatriz e conta que Leo está morto, e Guille fugiu. Agora ele está sozinho e sem ninguém para cuidar dele.

Salviano e Beatriz continuam a conversa. Ele diz a ela que a polícia tem uma ideia geral de onde Guille pode estar e eles estão olhando, mas ela tem que manter a calma para o bebê que está carregando. Ela está surpresa por ele saber. Ele também diz a ela que sabe por que ela não contou a ele. Ela explica que, ao terminar com ele, ela pensou que Leo lhe daria Guille de volta. Ela nunca deixou de amar Salviano. Ele simplesmente a adora, ela é a vida dele. Ele quer que eles sejam uma grande família feliz, que seria Salviano, Beatriz, Guille e o bebê que ela carrega. Ele até vai dar um nome àquela criança. Beatriz está chorando e Salviano não quer que ela chore. Ela diz que são lágrimas de felicidade, não de tristeza. Ela sempre agradecerá a Deus por trazê-lo para sua vida. Ele promete que lutará todos os dias para ser digno de ser o homem da vida dela.

Continua após o anúncio

Paula está com Beatriz e elas conversam sobre Guille. Beatriz quer seu pequeno tesouro e fica muito agitada. Paula tenta acalmá-la, mas é inútil. Paula corre para o corredor, gritando por um médico. Enquanto isso, vemos Guille no lixão, orando para que ele encontre sua mãe. Mais tarde, o médico diz que Beatriz perdeu o bebê. Salviano fala com o comandante sobre os canalhas que eles prenderam. Eles vão apodrecer na prisão por um longo tempo. No hospital, Beatriz percebe que perdeu seu bebê e fica muito triste. Salviano quer falar sobre o futuro deles e diz a ela que eles têm pistas, que Guille estava indo para o México. Enquanto isso, Guille sofre com uma febre muito alta.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias