22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: Lúcia morre queimada

Na novela “Coração Indomável”, Miguel recebe a horrível notícia de Lúcia e corre para o hospital. O horrível incêndio do carro e a queima da cabana de Ramiro passam pela mente de Lúcia simultaneamente.

Miguel parece estar chocado que Lúcia realmente mandou matar Ramiro. O médico diz a ele que está tudo nas mãos de Deus agora. Miguel chora e pede a Deus para que acabe com seu sofrimento.
Lúcia grita: “Maldita! Eu não me arrependo. Eu não me arrependo! Destrua ela! Acabe com ela. Acabe com ela! Queime o rancho com ela dentro. Queime isto! Queime isto!!!!” Miguel tenta acalmá-la.

Continua após o anúncio

A respiração fica presa na garganta de Lúcia, seus olhos se arregalam e fecham, enquanto sua cabeça sem vida rola para o lado. Miguel grita. De repente, o vemos descendo lentamente a entrada da garagem do Rancho de Simone, com o filho e uma mala. Ofélia fica chocada ao vê-lo e pergunta sobre Lúcia. Ele conta que Lúcia está morta.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias