16.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Império”: Zé Alfredo encontra pista de Fabrício na marmita

Na novela “Império”, Antoninho (Roberto Bonfim) esconde José Alfredo (Alexandre Nero) na escola de samba. Maria Marta (Lilia Cabral) descobre e faz uma denúncia anônima. José Alfredo é algemado e preso. Depois do depoimento, José Alfredo é transferido para um presídio. Durante o almoço, o Comendador encontra um bilhete grudado na marmita informando o número do celular de Fabrício Melgaço.

José Alfredo tenta descobrir de onde vem a marmita. O carcereiro conta que a polícia tem convênio. No dia seguinte, José Alfredo liga para o número do bilhete e Merival (Roberto Pirillo) atende. Após o susto, o advogado conta que se trata de uma linha sigilosa. O Comendador disfarça, pergunta sobre o processo e desliga. De volta na cela, o Comendador reflete se Merival é comparsa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,373FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias