22.4 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Coração Indomável”: Alessandra acusa Otávio por crimes contra Maricruz

Na novela “Coração Indomável”, Maria Alessandra diz a Otávio que vai arredondar o empréstimo para o tratamento do pequeno Miguel para cinco mil dólares. Otávio diz que, se for absolutamente necessário, ele oferecerá sua parte do rancho como garantia. Ele então informa a ela que estará fora da cidade por uma semana. Ele precisa ir para sua cidade natal: “Vou pedir o meu divórcio de Maricruz Olivares.” Ele diz que sim e planeja se casar com Doris. Ela sorri e o acusa de fazer mal a Maricruz!!!

Otávio se defende: “Se a história que você sabe sobre mim é sobre meu casamento com uma camponesa inocente e ignorante, que tornou minha vida impossível por alguns meses, devido ao seu ciúme … é verdade que quando saí, abandonando-a, dei ordem para que ela fosse protegida, que se construísse uma casa para ela, que recebesse uma mesada para ela, seu avô e sua irmãzinha. . ”

Continua após o anúncio

Ela arregala os olhos e pergunta calmamente: “E essas ordens foram seguidas? Claro, que fácil. Não é sua culpa o que aquela garota miserável sofreu por causa daquele abandono. Não é sua culpa que ela foi perseguida, que ela foi pisoteada, acusada e enviada para a prisão. Não é sua culpa que criminosos atearam fogo em sua cabana e queimaram seu avô vivo. Também não é sua culpa que algum canalha estuprou a irmã dela e a deixou grávida, certo? ”

Otávio garante: “Você está mentindo! Estou muito bem informado de tudo o que aconteceu. Maricruz foi para a cadeia porque roubou algumas joias, e o avô morreu porque adormeceu no barraco com uma vela acesa, e quanto à irmã mais nova ……. ” Maria Alessandra perde todo o autocontrole: “Olha senhor Narvaez, tudo foi feito pela sua família. Tudo. Absolutamente tudo. Quem está mal informado aqui é você. O que você esperava? Que seus parentes bons e irrepreensíveis reconhecessem a você todo o dano que causaram quando você a deixou e a abandonou, deixando-a à mercê de quem tanto a odiava. Eles fizeram de tudo para ela, a família Narvaez e a gentalha que trabalha para eles. Todos eles. Os membros da sua família, com você à frente, são a pior escória que existe nesta terra.”

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Coração Indomável”.

Pode interessar
Resumo “Coração Indomável”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Coração Indomável”: Otávio se apaixona por Alessandra e Maricruz brinca com os sentimentos dele. Otávio acaba confessando-lhe que não esqueceu sua esposa e está muito arrependido de todo mal que lhe causou. Decida a se vingar da família Narvaez, Maricruz compra a fazenda e realiza seu desejo de humilhar Miguel e Lúcia. Finalmente confessa a Otávio que é Maricruz.

RedeNoticia

Na novela “Coração Indomável”, Alessandra acusa Otávio de fazer mal a Maricruz! Otávio se defende.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias