23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória consegue um especialista para operar Mia

Na novela “Amores Verdadeiros”, Mia nasce com um problema cardiaco e Vitória convence um especialista a fazer a cirurgia da criança. Vitória entra no quarto de Kendra sozinha. Kendra imediatamente se lança em um ataque alto e amargo, acusando Vitória de se alegrar com sua miséria. Vitória tenta acalmá-la, explicando que seu bom amigo, Israel Galeano, o melhor cardiologista pediátrico do México, está voando de Guadalajara agora mesmo para atender Mia.

“Nããããão”, grita Kendra, “Nenhum amigo seu no tratamento da minha filha!” Kendra se senta e agarra as lapelas de Vitória e, em seguida, ataca ela. “Você quer ver eu e minha filha mortas!”

Continua após o anúncio

Os gritos de Kendra atraem Nelson. Assim que ele entra, Kendra agarra as mãos de Vitória e as mantém em sua garganta e faz um grande show de asfixia. “Me solte! Me ajude! Vitória quer me matar!”

Aguiar e Nikki olham através do vidro para os bebês prematuros gigantes em suas incubadoras. Aguiar entende os sentimentos confusos de Nikki. Ela chora docemente.

Continua após o anúncio

Vitória explica a Nelson sobre o Dr. Galeano, enquanto Kendra grita desagradavelmente ao fundo.

Vitória está indo para o berçário. “Você quer ver minha filha?” pergunta Nelson. Ela explica que Nikki está esperando por ela. “Nikki quer conhecer a irmã dela?” pergunta o gentil Nelson Brizz, com a voz ligeiramente embargada.

Salviano é enviado ao quarto de Kendra para pegar o celular esquecido de Nelson. Ela se pergunta em voz alta como vai jogar a morte do bebê na cara de Nelson. Salviano está chocado. O bebê morreu? Não. Mas se ela morrer durante a cirurgia e o médico for aquele que Vitória recomendou, ela o usará para chantagear Nelson. Kendra pensa que Mia vale mais viva do que morta, então ela espera que esse Galeano seja realmente bom.

Continua após o anúncio

Nelson e Aguiar se enfrentam em frente ao berçário. Aguiar parece que vai dizer alguma coisa, pensa melhor e vai embora. Nikki estende as mãos para o pai. “Sinto muito”, ela diz a ele. “Você é meu papi e eu te amo.” “E eu te adoro.” Eles se abraçam.

O médico assistente tem resultados para Nelson. A criança tem uma anomalia cardíaca relacionada ao nascimento prematuro. A única chance de sobrevivência do bebê é uma complicada cirurgia cardíaca aberta. O Melhor Cirurgião Cardíaco Pediátrico da Cidade chega. Ele faria qualquer coisa por sua boa amiga, Vitória. O Grande Homem sai para revisar o caso.

Kendra faz um pequeno discurso sobre Vitória estar lá para envenená-lo contra ela e então concorda em permitir a operação do Dr. Galeano. Claro que, se Mia morrer, Nelson e Vitória serão os responsáveis! Aguiar traz Vitória e Nikki de volta à Mansão Balvanera. Ele sorri orgulhosamente para elas e garante a Vitória: “Você me ensinou o que significa compaixão cristã.”

Eles conversam um pouco sobre seus amores verdadeiros e como vão negociar suas novas constelações familiares. Vitória espera, que mesmo que Nikki e Lili não possam ser como irmãs, elas possam pelo menos ser compreensivas uma com a outra. Nikki não tem certeza de que isso seja possível. Elas são como óleo e água.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias